O Sindicato
Diretoria e Equipe
Jurídico
Associe-se
Convênios
Eventos
Lazer e Recreação
Sede e Sub-Sedes
Categorias
Convenção Coletiva
Homologação
Currículos
Seus Direitos
Notícias
Links
Cadastrar Empresas e Solicitar Boletos
Guia Assistencial e Sindical
Parceiros e Convênios
Bem-vindo,

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Araçatuba e Região.

 
   
 
Notícias
16/09/2015
Humberto Costa diz que medidas anunciadas pelo governo são impopulares, mas necessárias

O senador Humberto Costa (PT-PE) disse que as medidas do pacote fiscal anunciado pelo governo esta semana, apesar de impopulares, como o aumento de impostos, podem se mostrar realmente necessárias para que o país reequilibre suas contas. Humberto Costa disse que teria sido melhor se o Executivo tivesse debatido as medidas com os parlamentares antes de anunciá-las.

O senador informou que, na próxima semana, a presidente Dilma Rousseff vai anunciar a extinção ou fusão de ministérios e corte de cargos comissionados, entre outras medidas de contenção de gastos. Entretanto, na opinião do senador, o anúncio dos cortes deveria ter sido feito antes de se falar em aumento de impostos ou mudanças orçamentárias que afetam a população.

Humberto Costa também ressaltou que o governo federal está preservando os programas sociais e que os governos petistas fizeram a maior distribuição de renda da história do país.

O senador pediu ainda que o governo federal dê prioridade e urgência para votação do projeto que trata da repatriação de recursos e bens não tributados de brasileiros enviados ao exterior.

— Está correto o governo em procurar esse equilíbrio fiscal, mas não é possível que essa conta venha a ser paga, mais uma vez, pelos trabalhadores — afirmou o senador.


Fonte: Agência Senado 

Página Anterior  
Rua Manoel Ferreira Damião, 340 - Cep: 16050-340 - São Joaquim - Araçatuba - SP - Brasil - Telefones: (18) 3301-4685 - (18) 3301-4686 - (18)99199-1014
Copyright © 2022 SEAAC ARAÇATUBA. Todos os direitos reservados.