O Sindicato
Diretoria e Equipe
Jurídico
Associe-se
Convênios
Eventos
Lazer e Recreação
Sede e Sub-Sedes
Categorias
Convenção Coletiva
Homologação
Currículos
Seus Direitos
Notícias
Links
Cadastrar Empresas e Solicitar Boletos
Guia Assistencial e Sindical
Parceiros e Convênios
Bem-vindo,

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Araçatuba e Região.

 
   
 
Notícias
16/08/2016
Onça é encontrada em cima de árvore em bairro de Araçatuba

 

Onça parda foi vista por moradores do bairro (Foto: Reprodução / TV TEM)Onça parda foi vista por moradores do bairro (Foto: Reprodução / TV TEM)
Onça ficou no topo da árvore em bairro de Araçatuba (Foto: Reprodução / TV TEM)Onça ficou no topo da árvore em bairro de Araçatuba (Foto: Reprodução / TV TEM)

Um filhote de onça parda foi flagrado na tarde desta terça-feira (16) em cima de uma árvore próximo às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). O caso chamou atenção dos moradores no local.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para ir até o bairro. Como a onça não representa risco para ninguém no bairro e nem corre nenhum risco de se machucar em cima da árvore, a equipe analisa se ela será retirada ou irá embora sozinha. O local é o bairro rural Água Limpa, onde há trechos de áreas verdes. Os bombeiros e a Polícia Ambiental continuam no local.

 

Página Anterior  
Rua Manoel Ferreira Damião, 340 - Cep: 16050-340 - São Joaquim - Araçatuba - SP - Brasil - Telefones: (18) 3301-4685 - (18) 3301-4686 - (18)99199-1014
Copyright © 2022 SEAAC ARAÇATUBA. Todos os direitos reservados.